sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como alterar o boot animation do android




                                                             













Está cansado(a) de ver a mesma imagem quando liga o seu smartphone android?Hoje ensinarei a alterar sua BootAnimation(Necessita de acesso a root). Resolvi trazer esse tutorial , porque essa maneira é a mais simplificada de alterar , esse método , não vai precisar de você mecher nas pastas de seu aparelho , o app faz tudo automaticamente . O nome do app é Bhoot (está disponível na Play Store , deixarei o link pra download no fim do post). Vamos ao tutorial!!!!




                                                     











Primeiro você terá que instalar o app Bhoot , depois de instalá-lo , abra ele . Quando abrir , irá aparecer uma lista de BootAnimations , escolha um que você goste. Depois de escolhido aparecerá A apresentação da sua BootAnimation , terá 3 opções , deixe em Default depois é só clicar em Install , e seu BootAnimations começará o processo de download e de instalação.Lembrando que necessita de acesso ROOT. (SERVER PRA QUALQUER MARCA DE APARELHO QUE TENHA ANDROID)





Caso queira remover sua BootAnimation (deixar a padrão) vá nas 3 barrinhas no canto superior direito do seu aplicativo e vá em settings e só dar um click em "RESTORE DEFAULT BOOT ANIMATION > RESTORE".




Espero ter ajudado , compartilhe o blog para seus amigos




DESCULPE SE HAVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO!





DOWNLOAD : https://play.google.com/store/apps/details?id=uk.co.bhoot

Postagem mais antiga

0 comentários:

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top